quarta-feira, 15 de junho de 2016

Diário da Dieta 1 + Meu Cardápio

Oi todo mundo, hoje vim contar que finalmente comecei minha reeducação alimentar acompanhada por uma nutricionista! uhu finalmente! rs

Meu objetivo é o ganho de massa magra, então sim gente eu quero ganhar peso, tenho muita dificuldade com isso portanto estou tendo o apoio de uma profissional maravilhosa e acabei de pegar meu cardápio novo para mostrar para vocês




                                                 Meu Cardápio

07:00 - Smoothie de morango com banana (vai ter receita no blog)

10:00- Sanduíche + Tangerina

13:00- Salada crua + Macarrão integral+ Filé de frango grelhado+ Melancia

16:00- Iogurte desnatado + Castanha de caju

19:00- Aipim cozido + Frango desfiado+ Suco de mamão com tangerina

22:30- Banana+ Leite em pó desnatado


                                                    Opção 2

07:00- Shake energético com morango (vai ter receita no blog)

10:00- Batata doce cozida + Ovo cozido

13:00- Salada crua tropical (vai ter receita) + Peixe assado + Arroz integral com brócolis com cúrcuma + Abacaxi

16:00- Iogurte desnatado + Castanha do Pará

18:00- Beiju marguerita (vai ter receita) + Suco de maracujá

22:30- Mamão + Leite em pó desnatado








Obs: Essa dieta foi feita para mim e para os meus objetos, é somente um inspiração para que adapte de acordo com suas necessidades

         

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©